Mais de 500 funcionários das empresas de transporte coletivo Gemalog e Menino Jesus de Praga protestam em frente ao Terminal da Praia Grande, devido ao encerramento de seus contratos trabalhistas

#ConteudoEinformacao

Neste exato momento, mais de 500 funcionários das empresas de transporte coletivo Gemalog e Menino Jesus de Praga protestam em frente ao Tribunal de Justiça do Maranhão, devido ao encerramento de seus contratos trabalhistas. 

O motivo da demissão em massa, ocorreu pelo fato de os dois consórcios perderem a licitação pelo não cumprimento de regras do edital. Eles pedem a suspensão da licitação e que seja feita uma nova para que ambas empresas voltem ao consorcio.

Segundo os rodoviários, o prefeito Edivaldo Holanda havia dito que eles não ficariam de fora do consorcio, sendo assim, manteriam seus empregos. 

Anúncios

5 comentários em “Mais de 500 funcionários das empresas de transporte coletivo Gemalog e Menino Jesus de Praga protestam em frente ao Terminal da Praia Grande, devido ao encerramento de seus contratos trabalhistas

  1. Tem empresa que foi desclassificada da licitação e está rodando , empresa que não tem minima condição de roda seus ônibus a maioria são só sucata , já a MJP que tem ônibus novos foi desclassificada e não deixaram continuar.

    Curtir

  2. Hoje os empresários que foram desclasificados se fazem de vítima mais eles não se recordam das humilhações que os rodoviários passavam todos os dias tendo de pagar pneu ,mola avarias quantos cobradores foram tirados de escala por falar 2,00 na renda quantas famílias passam nescesidade porque os seus país foram despensados por justa causa,cada um Plata o que colhe.

    Curtir

    1. Essa licitacao de transporte e uma merda so piorou o transporte, antes da licitacao tiamos onibus circulando ate as 00hrs e agora somente ate 23hrs e olhe la. O pior consorcio e esse tal de upaon acu, so onibus e empresas velhas.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s