#ConteudoEinformacao

escola-magnifica

Nesta terça-feira (1º), bandidos encapuzados e fortemente armados explodiram o cofre de um carro forte da empresa de segurança Prosegur, na MA-034, que se situa em Caxias, cidade localizada no leste do Maranhão. Do veículo, os suspeitos teriam levado uma quantia estimada em R$ 700 mil. A ação criminosa foi confirmada pelo delegado regional Jair Paiva.

IMG-20161101-WA0053.jpg

Segundo informações, o veículo seguia pela rodovia estadual, quando, de repente, tiros de fuzil foram desferidos contra o vidro do carro. Os disparos teriam sido feitos por ocupantes de uma Hilux branca e de um Renault Duster de mesma cor. Em menor número e com armamento inferior ao dos criminosos, os quatro vigilantes pararam o carro forte e entraram correndo na vegetação que margeia a MA-034.

IMG-20161101-WA0055.jpg

Depois, os criminosos detonaram o cofre do veículo e retiraram todo o dinheiro. Guarnições do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e investigadores da Delegacia Regional de Caxias estão fazendo diligências em um vasto diâmetro em que aconteceu o assalto, mas, até o momento, nenhum dos autores havia sido capturado.