#ConteudoEinformação

Em virtude das votações pelo 2º turno das Eleições 2016 no próximo domingo (30), a prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito Transporte (SMTT) vai viabilizar a frota total de ônibus coletivos na cidade.

A quantidade de ônibus igual à dos dias úteis da semana, visa facilitar o deslocamento dos eleitores até os respectivos locais de votação, considerando a necessidade de adequação do quantitativo de ônibus para a demanda proveniente da realização das eleições. (Leia a nota na íntegra)

NOTA
A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito Transporte (SMTT) vai viabilizar a frota total de ônibus coletivos neste domingo (30) em razão do segundo turno das eleições 2016. A disponibilização total da frota, durante todo o dia, igual aos dias úteis da semana, visa facilitar o deslocamento dos eleitores, ida e volta, até os respectivos locais de votação, considerando a necessidade de adequação do quantitativo de ônibus para a demanda proveniente da realização do processo eleitoral.

A SMTT destaca que, em complemento a esta ação, será disponibilizada a frota reserva nos terminais de integração, a mesma dos dias úteis. Acrescenta que, em relação ao trânsito será realizada operação regular, também dos dias úteis, nas vias de acesso aos locais de votação.