Trabalhadores da Vale realizam protesto na Avenida dos Portugueses

#ConteudoEinformacao

Trabalhadores da construção civil, realizam, desde às 6h da manhã desta quinta-feira, protesto na Avenida dos Portugueses, nos dois sentidos da via, em frente ao Hospital da Mulher.

O protesto é motivado por demissões por parte empresas terceirizadas da Vale que estão contratando, segundo eles, mão de obra de outros estados.

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Construção Civil e Mobiliário de São Luis MA (Sindconstrucivil), a situação vem se agravando desde 2014, situação em que os trabalhadores locais vêm sendo prejudicados pelas empresas.

Anúncios

Um comentário em “Trabalhadores da Vale realizam protesto na Avenida dos Portugueses

  1. É isso ai pessoal vamos a luta.
    Pq é uma falta de respeito os trabalhadores e profissionais desta cidade ficar desamparados e tendo seus empregos usurpados por terceiros. Eles trazem mão de obra de fora sendo que aqui na cidade tem até de sobra mão de obra qualificada dentre as mais variadas funções como soldador, caldeireiro, montador, mecânicos, operadores, tec. Variados etc…
    Sem falar que estas empresas e conscientemente a VALE sabe desde muito tempo que esta situação esta aconteçendo e n toma nenhuma medida para impedir de aconteçer tal situação prejudicando o trabalhador local e a comunidade vizinha do anjo da guarda e adjascênçias.
    Vamos reivindicar companheiros \0/ tmj

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s