#EleicoesPegandoFogoEmSLZ

Wellington do Curso (PP), que é deputado estadual e concorreu no primeiro turno à Prefeitura de São Luís, declarou, nesta segunda-feira (24), apoio à candidatura de Eduardo Braide (PMN).

“Não posso me abster de me posicionar nesta disputa e diante do que foi exposto ao longo de um ano e dez meses do meu mandato, Edivaldo Holanda Júnior não tem a mínima condição de continuar como prefeito de São Luís. Fui covardemente atacado durante as eleições e lutei contra duas máquinas [estadual e municipal]”, disse o deputado do PP.

Wellington do Curso agradeceu também os votos que recebeu no primeiro turno das eleições municipais na capital e disse. “Agradeço mais uma vez os 103.951 mil votos que recebi e acredito que estes votos conscientes clamam por um novo gestor, evidenciando que não concordam com esse modelo atual que foi implantado pela família Holanda e pelo PDT que já está 26 anos comandando o Palácio de La Ravardiere”.

Por fim, Wellington afirmou que conversou com bastante gente antes de tomar essa decisão. “Refleti muito nos últimos dias. Conversei com aliados políticos. Conversei com minha família e com minha equipe de assessores, com o povo de São Luís. Conversei com todos. Mas a minha consciência me obriga a tomar um posicionamento”.