#ConteudoEpolitica

reformas-e-manutencao-para-sua-casa

O candidato a prefeitura de São Luís, Eduardo Braide (PMN), participou de uma caminhada na manhã desta quarta-feira (19), no centro da cidade, na Rua Grande o candidato conversou com eleitores, abraçou e tirou fotos com os funcionários de lojas.

GEDSC DIGITAL CAMERAGEDSC DIGITAL CAMERAGEDSC DIGITAL CAMERAGEDSC DIGITAL CAMERAGEDSC DIGITAL CAMERAGEDSC DIGITAL CAMERA

Continuo com o firme propósito de fazer uma campanha limpa, com apresentação de minhas propostas e debatendo os problemas de São Luís, e suas soluções, com a população da minha cidade. Lamento que meu adversário descambe para as agressões e os achincalhes. mas quero dizer ao eleitor: continuarei fazendo uma campanha limpa” pregou Eduardo, nesta quarta-feira, 19, durante caminhada na Rua Grande.

GEDSC DIGITAL CAMERA

GEDSC DIGITAL CAMERAGEDSC DIGITAL CAMERAGEDSC DIGITAL CAMERAGEDSC DIGITAL CAMERAGEDSC DIGITAL CAMERAGEDSC DIGITAL CAMERAGEDSC DIGITAL CAMERAGEDSC DIGITAL CAMERA

”Meu compromisso é com a população de São Luís. É a ela que devo satisfações, por isso vou a todos os debates, mesmo que sejam em ambientes vinculados ao meu adversário” – disse.