​#ConteudoEinformacao

Um ônibus foi incendiado por criminosos no fim da tarde desta segunda-feira (03), na região do Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, município que compõe a Região Metropolitana de São Luís. Com este ataque sobe para 23 o número de ônibus incendiados desde que iniciaram os ataques na última quinta-feira (29).

Desde que os atentados começaram, os criminosos incendiaram 14 escolas, três carros de empresas privadas, dois caminhões de lixo e um Centro de Referência de Assistência Social. Além disso, atacaram duas agências bancárias e tentaram atear fogo em quatro veículos e um rolo compressor.

O Governo do Maranhão, por meio de nota, disse já ter identificado os suspeitos desse crime e que as polícias Militar e Civil estão em diligências para localizá-los e prendê-los. Os suspeitos desse crime já foram identificados e as Polícias Civil e Militar estão em diligências para localizá-los e prendê-los.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) diz que até agora 66 suspeitos foram presos e 27 adolescentes apreendidos, todos suspeitos dos incêndios criminosos.

Informações do G1 e SSP.