#ConteudoEinformacao

​A candidata a prefeita de Raposa, Talita Laci sofreu um atentado à balas após sair de um estúdio no bairro da Vila Bom-Viver onde produziu gravações para o último dia de campanha, foi seguida por dois elementos em uma motocicleta.

A candidata disse que foi pega de surpresa e ao perceber que estava sendo perseguida por duas motocicletas, pediu ao motorista que se dirigisse até o Quartel da Polícia Militar, mas antes que chegasse ao local, um homem identificado por Benilson, que estava na garupa de uma das motos, disparou duas vezes contra o veículo que ela estava, um Nissan Tiida, de cor prata.

Os tiros não chegaram atingir a candidata,que foi socorrida por Policiais Militares assim que chegou na frente do Quartel. Os disparos foram ouvidos por diversos moradores que ficaram assustados. Logo a sede da PM ficou lotada de correligionários e curiosos em busca de informações.

Talita seguiu para o Plantão de polícia do Maiobão, onde registrou Boletim de Ocorrência por tentativa de homicídio. O acusado pelos disparos tomou rumo desconhecidos.

Do Blog do Felipe Mota.