#ConteudoEinformacao

Durante operação da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), na noite de ontem, dia 27, no Bairro de Fátima, em São Luís, foram presos um casal e aprendidos dois adolescentes suspeitos de envolvimento na tentativa de incêndio a ônibus na região.
Por volta das 23h, os policiais receberam informação de que os suspeitos estavam abrigados em uma residência na Travessa Dagmar Desterro, no Bairro de Fátima. No local, foram presos José Ribamar Rocha Alves Lima, 40 anos, e Ingrid Renata Carvalho da Silva, 23 anos. Também foram apreendidos os adolescentes J.F.L., 17 anos e D.S.O. 15 anos.
Os adolescentes assumiram a autoria do crime e aparecem nas filmagens do coletivo. A tentativa de incêndio a ônibus no ponto final do Bairro de Fátima ocorreu volta das 19h. De acordo com a ocorrência, os criminosos não conseguiram incendiar o veículo porque perderam a caixa de fósforos. Eles ainda levaram a renda do coletivo. Renata, dona da casa onde os demais suspeitos estavam escondidos, teria recebido a ordem de dentro da penitenciária, e repassado aos menores. Ela é esposa de um detento conhecido como ‘Coelho’. José Ribamar e o filho J.F.L. estavam fugindo da Vila Conceição/Altos do Calhau.
Após buscas na casa, todos foram conduzidos para a Superintendência Estadual de Investigação Criminal (SEIC) e autuados em flagrante por associação criminosa/tentativa de incêndio/roubo. Com o grupo foram encontradas uma motocicleta Bros de placa MVV 4132, dois capacetes, dois celulares e R$ 34,00.
Com informações de O Imparcial.