#ConteudoEinformacao

Foi preso Isaías Ferreira dos Santos, após invadir uma residência localizada em São Luís, na Rua 1, Quadra 6, do Filipinho. Uma guarnição do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) capturou o rapaz após uma perseguição pelo bairro, conseguindo recuperar diversos objetos que seriam subtraídos pelo suspeito.

Pequenos reparos/ Grandes reparos/ Grandes reformas/

Como informado pelo tenente-coronel Honório Carvalho, comandante do 9º BPM, no momento da entrada ilegal do criminoso, apenas um jovem estava na casa, sendo que ele pediu ajuda aos seus familiares, que se encontrava em um veículo Volkswagem Kombi e que comunicaram o fato aos militares, que faziam ronda pela região central da cidade.

Ao pularem o muro da residência, explicou o oficial, o suspeito começou a correr, escalando muros de casas do Filipinho. Ele foi encontrado pouco depois, embora tenha até trocado de roupa, a fim de dificultar o trabalho dos PMs que o procuravam. Apreenderam com Isaías os seguintes objetos: dois notebooks; um Playstation 3, com seu respectivo controle; um rádio de pilha; dois frascos de perfume; um celular; quatro jogos de Playstation; duas fontes de computador e outros pertences.