#ConteudoEinformacao
Na manhã desta sexta-feira (23) a Polícia Civil do Maranhão, por meio da delegacia de polícia de São Vicente Ferrer e com apoio de policiais civis de São João Batista, sob o comando do delegado Guilherme Augusto, apreendeu 127 kg de maconha na residência de um casal, identificados como Genielson Diniz Serra e Ana Maria Matos.
O casal residia no bairro Nova Conquista. A droga foi encontrada em um dos cômodos da residência acondicionada em nove sacos plásticos. Durante a prisão, Genielson Serra tentou subornar os policias oferecendo a quantia de R$ 5 mil.

Segundo informações do delegado Guilherme Augusto, a delegacia de São Vicente Ferrer já vinha monitorando o casal  há alguns meses. Os dois são uns dos principais distribuidores de drogas da região da baixada maranhense.

Além da droga, foi apreendido também um veículo Fiat Estrada e uma moto Bros, que eram usados na distribuição da droga na região.

Ginelson Diniz Serra e Ana Maria Matos foram presos em flagrante e autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção ativa e encontram-se a disposição da justiça.