QUE DOIDERA! Nudes e sexo marcam caminhada em Cantanhede

#ConteudoEinformacao
unnamedd.jpg
A caminhada do candidato a prefeito de Cantanhede (cidade a 165 quilômetros de São Luís) Paulo Henrique da Silva Coelho, o Paulo Fubuia do Partido Verde – PV foi marcada por muita sensualidade, apologia sexual e erotismo nas ruas do município. Uma das cenas mais comentadas na cidade foi a de garotas vestidas de coelhinhas que tem o sobrenome do candidato, gerou críticas pela maneira em que o candidato tem conduzido à sua campanha, pessoas de família mais conservadoras criticaram a cena, e disseram ser um desrespeito a população cantanhedense, é claro que também ouve elogios a jovens, porém não é de hoje que o candidato se envolve em assuntos polêmicos.
formatacao-de-computadores
Seu Computador está com defeito???! O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO??
Anúncios

7 comentários em “QUE DOIDERA! Nudes e sexo marcam caminhada em Cantanhede

  1. Cara isso não tem nada haver ,onde que roupa defini caráter,que apologia essas meninas estão fazendo?
    Antes de falar qualquer coisa pra divulgar e necessário ter provas concretas,para não sair divulgando qualquer besteira sem nexo,isso é uma falta de respeito às menina onde mesmo estavam fazendo apenas uma apresentação de forma educativa e alegre.e mas ate momento nunca vi o candidato a prefeito envolvido em escândalo,ah conheço a bastante tempo nunca presencie o mesmo onde o blog divulga!!

    Curtir

  2. Apologia? sexo? Nudes?. Vergonhosa essa publicação! às menina mesmo estavam fazendo apenas uma apresentação de forma educativa e alegre, onde que um detalhe lateral da roupa vai ser um ato de apologia ao sexo?.

    Curtir

    1. Educativa????? Você nao sabe o conceito de educativa não.aonde ja se viu ficar rebolando no meio da rua ser educação??? Aonde ja se viu se expor o corpo no meio da rua e ainda nas vésperas de definir o futura da sua cidade ser educação….se isso for educação no maranhão…entao a coisa ta feia…educação vai além disso…so quem sabe o conceito de educação sabe o que eu to falando.

      Curtir

  3. Que doideira mesmo! Um blog se propor a fazer uma matéria dessa, porque até um escritor de literatura de cordel saberia que se tivesse acontecido nudez e sexo essas meninas seriam detidas por atentado ao pudor, mas admirável é o escritor desse blog fazer uma matéria com total distorção dos fatos e com total desconhecido da verdade, no mínimo deve ter comprado o certificado, mas fazer o quê? A constituição no seu artigo quinto assegurar o direito de expressão, isso é o suporte da imprensa marrom, não obstante ela assegura o direito de resposta, além indenização proporcional ao agravo.

    Curtir

  4. Ridículo,esse político deveria ser preso isso feri a constituição brasileira….aonde ja se viu isso..?? Política deve ser levada a serio…so isso define o mal exemplo que o candidato é..falta de respeito com o eleitor. Adorei a matéria….é por isso que o maranhão nao cresce porque tem gente desse nivel que se candidata nao pelo povo e pela grana que entra na conta da prefeitura..assim como acontece em Pirapemas e ninguém tem a coragem de denunciar.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s