​#ConteudoEinformacao

Durante patrulhamento de policiais militares, foi acionada pela Central de Operações para ir até a rua Luís Domingues para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, mas para surpresa militares as vítimas do acidente eram dois jovens que fugiam após um assalto próximo do local em Imperatriz-MA.

Com João Brito da Mota e 23 anos, e J.P.S.B., foram apreendidos um revólver calibre 32, com seis balas, uma motocicleta e a uma bolsa com documentos pessoais em nome de Brenda Sabrina Feitosa e três aparelhos de telefone celular.

Os policiais informaram que a dupla havia acabado de assaltar uma pessoa nas proximidades, e na fuga sofreu o acidente de trânsito. Informados sobre o assalto, populares seguraram os dois suspeitos no local até a chegada da polícia.

Os dois jovens tiveram procedimentos distintos: João Brito Mota foi entregue no Plantão Central da Polícia Civil, enquanto o colega dele foi entregue no Hospital Municipal para atendimento médico em relação ao acidente. J.P.S.B, não teve a idade revelada, razão pela qual foi identificado apenas pelas iniciais.