#ConteudoEinformacao

Um homem identificado como Fabiano Cunha da Silva, de 27 anos, foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (16) em sua residência situada na Vila Brasil, na zona rural de São Luís, com 150 kg de maconha.

Segundo informações do comandante do Batalhão de Choque, coronel Wellington Silva de Araújo, a prisão de Fabiano e a apreensão da droga ocorreram durante uma diligência na área. “A equipe do Grupo de Serviço Avançado (GSA) do Choque estava fazendo um levantamento na área porque lá é um local muito conhecido por ocorrer tráfico de drogas quando foi avistada uma mulher em atitude suspeita em frente à casa do elemento. Nós decidimos fazer a busca na residência e encontramos a droga em poder dele”, revelou.

Ainda conforme o militar, o entorpecente apreendido pela a equipe policial estava distribuído em 195 tabletes e estavam escondidos no interior de caixas de som. “Foram apreendidos 195 tabletes de maconha. A substância estava escondida dentro de caixas de som que foram localizadas no interior da casa do indivíduo”.

O comandante do Batalhão de Choque disse também que Fabiano Cunha já tinha passagem pela a polícia pelo o crime de homicídio. Após o flagrante, ele foi conduzido e autuado por tráfico de drogas. “O conduzido já tinha passagem pela a polícia por homicídio. Agora ele vai responder pelo crime de tráfico de drogas”, finalizou.

Fabiano Cunha da Silva foi encaminhado para a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) para prestar depoimento e ainda nesta sexta-feira será levado para o Centro de Triagem de Pedrinhas, na capital.