ONZE ”ALMAS SEBOZAS” são detidas por suspeita de envolvimento em assaltos

#ConteudoEinformacao

A Secretaria de Segurança Pública apresentou na manhã quarta-feira dia 14, no auditório Leofredo Ramos, quatro suspeitos presos pela Polícia Militar. Um deles envolvido diretamente na morte do sargento da Polícia Militar, Luís Cláudio Baldez.
O Grupo de Serviço Avançado do 6º Batalhão da Polícia Militar, com o apoio do GTM do 6º, e a equipe da Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos (DIAE) realizaram na noite dessa terça feira, dia 13, a detenção de 11 pessoas envolvidas em assaltos na capital. Destes, muitos são adolescentes. Foram apreendidas com o grupo: armas, munições, 3,690 kg de entorpecentes e um carro que ficava guardado na residência das jovens no bairro Cidade Olímpica. Elas recebiam R$ 150 para esconder o veículo.
Entre os detidos está Elton Filipe Santos da Conceição, suspeito de ter envolvimento direto na morte do sargento Luís Cláudio Baldez, morto no bairro do Ipem-Turu.
Pela manhã, mais dois suspeitos foram identificados. Um deles, morreu em confronto com a polícia e outro encontra-se foragido.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s