Bandidos que tocaram fogo em ônibus são presos; motoristas ameaçam paralisar hoje

#ConteudoEinformacao

formatação.jpg
Manutenção de Computadores

Os quatro bandidos que tocaram fogo em ônibus na avenida Kennedy, também teriam feito uma tentativa na Maiobinha, mas não confirmada. Os quatro foram presos no Bairro de Fátima e alegaram que a motivação teria sido a morte de um comparsa de nome Thiago Marx Santos, 19, mais conhecidos como Tilico, que foi assassinado hoje, por arma de fogo. O Sindicatos dos Motoristas não descarta paralisar as atividades agora às 18h.

Durante a tentativo de incêndio, saíram feridos o motorista Edivaldo Pinheiro Santos, que teve a perna machucada quando tentava sair do ônibus, e a cobradora Benedita dos Santos Almeida, que teve queimaduras de primeiro e segundo grau.

O presos foram identificados como Willon Brenner Silva Sousa de 20 anos e três adolescentes de 14, 15 e 16 anos.

Informações do Luis Cardoso.

Anúncios

2 comentários em “Bandidos que tocaram fogo em ônibus são presos; motoristas ameaçam paralisar hoje

    1. Meu amigo, antes de colocar informações em rede, averigue a situação. A policia para dar uma resposta para a população, pega qualquer um com características parecidas sem saber quem realmente é. Tira foto e associa a imagem de uma pessoa que nada tem com haver com esses movimentos de banditismo. Suja a imagem e coloca a vida de uma pessoa que estuda e faz “bicos” para ajudar a completar a renda da família. Outra coisa ele é menor de idade, segundo o estatuto da criança e do adolescente a não preservação da imagem do mesmo, é infração. Todo bom jornalista e escritor deve ter fontes confiáveis e verificar a sua veracidade. A lei máxima do direito: INOCENTE ATÉ. QUE SE PROVE AO CONTRÁRIO, por isso quando estamos na academia a primeira coisa que aprendemos em qualquer curso de humanas é que n podemos afirmar nada sem provas.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s