#ConteudoEinformacao

Os moradores do São Raimundo terão a oportunidade de trocar suas geladeiras velhas por outras novas em ação do projeto Comunidade Eficiente Cemar – Mais Economia, que será realizada na próxima terça-feira (13). O cadastro terá início às 8h e será realizado na Av. Tibiri, s/n, Praça Viva São Raimundo, Conjunto São Raimundo. Para se inscrever é preciso ter em mãos documento de identidade, CPF, última conta de energia quitada e número de inscrição social (Cartão NIS).

Ao todo serão 120 geladeiras novas. Além da comunidade do São Raimundo, moradores da Vila Cascavel, Jardim São Raimundo, Ayrton Sena, Vila Betel, Tibirizinho, Santa Barbara, Andiroba, Vila Conceição, Coquilho, Mato Grosso também poderão se cadastrar. O anuncio dos contemplados acontecerá no dia 22 de setembro e a troca das geladeiras no dia seguinte, 23, no mesmo local do cadastro.

Para participar do projeto é necessário que o cliente atenda aos pré-requisitos e faça o cadastro nos locais e datas divulgados nos veículos de comunicação e por meio do site da Cemar. Depois, agentes da Cemar realizam visitas técnicas para avaliar as geladeiras de cada inscrito. Todos os clientes cadastrados receberão a visita técnica das equipes do Comunidade Eficiente Cemar, que realizará a análise de cada caso. As geladeiras em pior estado serão trocadas por geladeiras novas, gratuitamente, com selo A do PROCEL.