#ConteudoEinformacao

Uma operação desenvolvida pela superintendência de Repreensão ao Narcotráfico (Senarc), a partir de informações procedidas de investigações e monitoramento, culminando na prisão de uma dupla no final da noite desta terça-feira (06), no bairro da Liberdade. Sidney Frazão Barros, 30 anos, conhecido como “Pinóquio”, Sandra Maria Pinheiro Frazão, 35 anos e ainda na apreensão de um adolescente infrator, de 16 anos. O grupo foi preso com armamento pesado, drogas e mais de 100 munições.

As informações da Polícia Civil dão conta que a Senarc de posse das informações realizaram um cerco em uma residência no bairro da liberdade, onde flagraram o trio com o material ilícito. Com os suspeitos foram apreendidos uma metralhadora 9mm, com dois carregadores; 03 pistolas ponto 40, com 03 carregadores, uma pistola 6.35, 01 revólver calibre 38, farta quantidade de munição,  cerca de 1kg de crack e diversas petecas de cocaína.

A operação foi considerada de grande sucesso, pela quantidade de armamentos apreendidos. As investigações irão continuar no sentido de identificar quem teria fornecido as armas, as munições e a droga, para descobrir a origem do material ilícito.

Informações do SENARC.