#ConteudoEsampaio

Após a virada com três gols em quatro minutos diante do Náutico, o Sampaio volta a campo na noite desta terça-feira, para tentar consolidar sua reação. Apesar de seguir na lanterna com apenas 17 pontos, o Tricolor busca o primeiro triunfo fora de casa para manter o bom momento após o triunfo em casa.

É mais um jogo contra um adversário direto nessa briga para sair da zona de rebaixamento. O Bragantino tem sete pontos na nossa frente e vamos buscar pontos para diminuir essa diferença. Após essa vitória que tivemos em casa contra o Náutico a equipe ganhou um fôlego e começa a afastar aquele momento ruim. Vamos buscar essa vitória para conseguir a tão sonhada sequência de vitórias – analisou o goleiro Rodrigo Ramos.
Mesmo com o técnico Flávio Araújo evitando fazer contas para deixar a zona de rebaixamento, a vitória mudou os ares no Tricolor. A contrapartida do confronto desta terça-feira, fica justamente pela ausência do atacante Pimentinha, que marcou dois gols e sofreu dois pênaltis na última partida. O jogador está suspenso assim como o meia Rayllan.

Para o confronto, a única dúvida de Flávio Araújo é na lateral-esquerda. Renan Luís e Heverton disputam a posição, já que Luiz Otávio está liberado após cumprir suspensão na última partida. Ainda com 10 pontos a menos que o Goiás, primeiro time fora da zona de rebaixamento, o triunfo ganha extrema importância para o time maranhense se aproximar das demais equipes.