Protesto contra o presidente Michel Temer fecha ponte do São Francisco

#ConteudoEinformacao

Um protesto contra o atual presidente do Brasil, Michel Temer, foi organizado em São Luís por grupos populares. A concentração, que começou na praça Deodoro, em frente à biblioteca Benedito Leite, agora segue pela ponte do São Francisco onde os manifestantes gritam palavras de ordem e levantam bandeiras do Brasil e de partidos políticos de esquerda. O ato foi convocado pelas redes sociais, por meio de um evento chamado “A luta só começou! Fora golpistas!”.

Segundo informações divulgadas pelo evento, o ato “foi convocado pelas redes em razão do grave momento político brasileiro atual”. A organização ainda informa que partidos políticos, movimentos sociais e coletivos que sejam contrários ao impeachment, podem participar da manifestação.

Com gritos de “Fora Temer!”, os manifestantes pedem uma posição firme contra a repressão social e uma maior atuação daqueles que ficaram descontentes com o resultado da votação no Senado Federal, que determinou o afastamento e cassação do mandato da presidenta Dilma Rousseff.

Informações do Imirante.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s