#ConteudoEeleicoes

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), candidato a reeleição pela coligação “Pra Seguir em Frente”, terá o maior tempo no programa eleitoral gratuito que vai ao ar, a partir do dia 26 deste mês no rádio e na televisão, as informações foi obtida pelo Jornal O Estado do Maranhão.

O pedetista terá à sua disposição, 3min39s para apresentar as suas propostas de campanha ao eleitorado ludovicense. Este ano, o programa eleitoral diário terá duração de 10 minutos.

Adversário direto de Edivaldo, o deputado estadual Wellington do Curso (PP), da coligação “Por Amor a São Luís” vai ter, ao todo, 2min15s no programa eleitoral gratuito.

Já a deputada federal Eliziane Gama (PPS), candidata da coligação “São Luís de Verdade”, vai ter a sua disposição o tempo total de 1min55s.

O vereador Fábio Câmara (PMDB), que tenta pela primeira vez o comando do Executivo, ficou com 1min25s na grade divulgada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão.

Todos os demais candidatos a prefeito de São Luís terão menos de um minuto no programa eleitoral gratuito no rádio e na televisão. Não estão acrescidas a esse tempo, contudo, as inserções.

Valdeny Barros, do PSOL, terá 12 segundos para a realização de seu programa. Eduardo Braide (PMN), terá 10 segundos. A vereadora Rose Sales (PMB) ficará com apenas 7 segundos no programa diário e Zeluis Lago (PPL) e Cláudia Durans (PSTU), 6 segundos, cada.

Mais

O candidato Wellington do Curso (PP), da coligação “Por Amor a São Luís” é quem abrirá a propaganda eleitoral gratuita, no dia 26 de agosto. Os programas se estenderão até o dia 29 de setembro.

A divisão do tempo de Rádio e TV foi a seguinte:

Edivaldo Holanda Júnior (PDT) – 3 minutos e 39 segundos

Wellington do Curso (PP) – 2 minutos e 15 segundos

Eliziane Gama (PPS) – 1 minuto e 55 segundos

Fábio Câmara (PMDB) – 1 minuto e 25 segundos.

Valdeny Barros (PSOL) – 12 segundos

Eduardo Braide (PMN) – 10 segundos

Rose Sales (PMB) – 7 segundos

Zeluis Lago (PPL) – 6 segundos

Claudia Durans (PSTU) – 6 segundos