#ConteudoEesportes

Após ser anunciado como um dos dispensados do Sampaio, o volante Diego Valderrma, de 21 anos, será apenas emprestado ao Moto até o fim de 2016. O jogador já se apresentou no Rubro-Negro e aguarda a regularização para ficar a disposição para o primeiro jogo das oitavas de final da Série D, no próximo domingo.

É um momento importante para minha carreira e vou tentar ajudar os meus novos companheiros em busca do acesso na Série D. Estava no Sampaio, mas acompanhava sim a movimentação do Moto. Cheguei hoje, estava treinando e vai depende do treinador a minha utilização na equipe – disse Valderrama.

Aos 21 anos, Diego Valderrama começou profissionalmente no Juventus-SP e em 2015 foi campeão maranhense e disputou a Série D pelo Imperatriz. No Sampaio o jogador foi titular durante o Campeonato Maranhense e, após uma lesão, perdeu espaço no time.

No Moto, Valderrama deverá disputar a titularidade com Curuca e Felipe Dias, além da possibilidade de ser improvisado na lateral-direito, onde atualmente o titular é Diego Renan. O Moto volta a campo no próximo domingo, quando encara a Juazeirense.

Do globoesporte.com