​#ConteudoEinformacao

Foram presos na madrugada desta segunda-feira (08), na Vila Maranhão, Região Metropolitana de São Luís, quatro suspeitos por participação no assassinato do estudante Kevin Rodrigues Ribeiro, em um banheiro da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Um dos suspeitos, identificado como Mailton Irapuã Cardoso, confessou ter desferido os golpes que mataram o estudante.

A prisão foi efetuada pelo Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), após operação conjunta da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) e Polícia Civil iniciada logo após o crime. Os suspeitos foram encaminhados ao 5º Distrito Policial do Anjo da Guarda. Os outros suspeitos são suspeitos por ajudar na fuga do assassino.

O estudante Kevin Rodrigues Ribeiro foi encontrado morto na noite da sexta-feira (05) em um banheiro da UFMA.

O crime ocorreu durante um evento organizado pelos universitários no prédio do Centro de Ciências Humanas (CCH). Kevin Rodrigues Ribeiro foi morto com golpes de faca nas regiões da costa e peito. O estudante tinha 22 anos e fazia o primeiro período do curso de Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia na UFMA.