#ConteudoEesporte

O Moto Club empatou o jogo na raça com o Águia de Marabá neste domingo (07), no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá (PA), o time rubro-negro arrancou um empate sofrido por 1 a 1 diante do Águia e se classificou para a próxima fase da Série D sem ter perdido uma partida sequer para o time paraense na competição.

Por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, o Moto entrou em campo neste domingo precisando de um empate para avançar de fase. No entanto, o time da casa foi quem abriu o placar aos 26 minutos com Léo Rosa aproveitando rebote do goleiro Márcio Arantes.

Apesar de jogar fora de casa, o time motense criou boas oportunidades para empatar o duelo. Porém, o Águia se segurava bem na defesa e era perigoso quando atacava. A vantagem paraense de 1 a 0 persistiu até os 49 minutos da etapa final quando o zagueiro Wanderson cabeceou firme após cobrança de escanteio para deixar tudo igual no placar.

Com o empate por 1 a 1, o Moto Club assegurou a classificação para a próxima fase da Série D e manteve vivo o sonho de subir para a Série C em 2017. Já o Águia, está eliminado. Agora o time motense aguarda o próximo adversário na Quarta Divisão.