#ConteudoEinformacao

Faleceu nesta quarta-feira (03), a quarta vítima do incêndio criminoso ocorrido no povoado Tiquaras no município de Pirapemas. Rivelino Marques de Araújo teve 80% do corpo queimado e estava internado no Hospital Socorrão II em estado gravíssimo.

A monstruosidade cometida chocou a população que até hoje está revoltada.  O primeiro a falecer foi o proprietário da residência, Raimundo da Conceição Frazão. Ele e sua família trabalhava com a revenda de combustíveis na cidade.

Logo após, faleceu sua esposa Maria Fracineth da Silva, que também não resistiu. Na última segunda-feira (01), faleceu a professora Rosilene da Silva.

Assim como Rivelino, todas as vítimas estavam com dificuldade para respirar e alguns pegaram infecção dentro da unidade. Os sobreviventes até hoje são Celso da Silva Costa, que teve 35% do corpo queimado e Agnaldo da Silva Conceição, que teve 60%.

Na tarde de ontem, foi grande a movimentação no Hospital devido a transferência de um dos envolvidos no atentado. O bandido identificado como Adriano Rocha Nunes de 23 anos teve as pernas queimadas durante o incêndio e estava em observação. Ele foi levado por uma viatura da Sejap para a penitenciária de Pedrinhas.

Informações do Blogger Luís Cardoso.