#ConteudoEinformacao

Em situação dramática no Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa completou, na tarde deste domingo (31), o quinto jogo seguido sem vitórias na competição nacional. Em partida disputada no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, a Bolívia Querida fez um primeiro tempo equilibrado contra o Atlético Goianiense, mas não teve forças para segurar o Dragão na etapa final e foi derrotado por 4 a 1.

No primeiro tempo, o Atlético Goianiense teve dificuldades para entrar na defesa do Sampaio Corrêa e só conseguiu abrir o placar aos 26 minutos, em cobrança de pênalti de Magno Cruz. Na etapa final, entretanto, o Dragão precisou de apenas 11 minutos para marcar mais dois gols, com Alison e William Schuster. Já nos minutos finais, Edgar descontou para o Sampaio, mas Alison ainda encontrou tempo para fazer o seu segundo gol e o quarto do Rubro-Negro no confronto.

Com a vitória em casa, o Atlético Goianiense se recuperou de dois tropeços nas últimas rodadas, manteve a quarta colocação na Série B e abriu cinco pontos de vantagem para o quinto colocado Náutico: o Dragão tem 32 pontos, contra 27 do Timbu. O Sampaio Corrêa, por sua vez, segue com apenas 12 pontos e irá encerrar o primeiro turno da Segundona na última colocação.

Depois de se enfrentarem em Goiânia, Atlético Goianiense e Sampaio Corrêa terão pouco mais de duas semanas de descanso e preparação para os seus próximos compromissos no Campeonato Brasileiro Série B. No dia 16 de agosto, às 20h30, a Bolívia Querida recebe o Goiás no Estádio Castelão, em São Luís