#ConteúdoEinformação

Moradores da Vila Bacanga, em São Luís, terão uma oportunidade imperdível. Nesta terça-feira dia 26, o projeto Comunidade Eficiente Cemar chegará ao bairro para realizar a troca de geladeiras velhas por outras novinhas e mais econômicas.

O cadastro terá início às 8 horas e será realizado na Avenida Sarney Filho, s/n, Vila Embratel, Na Praça 7 Palmeiras, próxima à feira da vila Embratel. Para se inscrever é preciso ter em mãos: Identidade, CPF, última conta de energia quitada e número de inscrição social (Cartão NIS).

Para participar do projeto é necessário o cliente atender aos pré-requisitos e fazer o cadastro nos locais e datas divulgados nos veículos de comunicação e por meio do site da Cemar. Depois, agentes da Cemar realizam visitas técnicas para avaliar as geladeiras de cada inscrito. Todos os clientes cadastrados receberão a visita técnica das equipes da Comunidade Eficiente Cemar, que realizará a análise de cada caso. As geladeiras em pior estado serão trocadas por geladeiras novas, gratuitamente, com selo A do PROCEL.

Para serem selecionados, os clientes devem obedecer aos seguintes critérios:

• Estar classificado na Tarifa Social de Energia Baixa Renda

• Possuir uma geladeira velha em funcionamento

• Ser o titular da conta de energia

• Estar em dia com o pagamento da conta de energia

• É necessário morar nos bairros onde for feito o cadastro e adjacências

Ao todo serão 240 geladeiras novas. Além da comunidade da Vila Bacanga a população da Vila Embratel, Residencial Primavera, Residencial Resende, Nova Gapara, Sá Viana, Jambeiro, Vila Isabel e Vila Sarney também poderá se cadastrar.

Aproveite a oportunidade, no mesmo dia haverá a troca de lâmpadas incandescente por fluorescentes e fluorescentes por LED.

O anúncio dos contemplados acontecerá no dia 3 de agosto e a troca das geladeiras no dia seguinte, 4, nos mesmos locais do cadastro.

De O Imparcial.