#ConteúdoEinformação

Uma tentativa de ataque de criminosos do Morro da Serrinha a um carro da Polícia Militar acabou em um tiroteio que chegou a interditar a Avenida Ministro Edgard Romero, entre o Viaduto Negrão de Lima e o Largo de Vaz Lobo, em Madureira, na Zona Norte do Rio. Três estações do BRT da região também chegaram a ser fechada, mas já foram reabertas às 18h20.

Criminosos do Morro da Serrinha tentaram atirar em um carro do 9º Batalhão da PM que passava pela Estrada Monsenhor Félix quando 15 homens armados com fuzis e pistolas atravessavam a via. Para escapar da emboscada, os policiais tiveram que pedir ajuda ao Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 41º Batalhão e à Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).

Após o tiroteio, os criminosos fugiram para uma localidade conhecida como Fungá, no Morro da Fazendinha. Eles deixaram para trás entorpecentes que ainda não foram contabilizados pelos policiais. Não há registro de pessoas feridas ou presas.

Tiroteio em Niterói

Em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, uma patrulha do 12º Batalhão que passava pelo bairro de Santa Rosa foi alvo de tiros de traficantes da comunidade conhecida como “600”. Os agentes pediram reforços, houve tiroteio e um criminoso foi baleado e morreu no local. A Delegacia de Homicídios de Niterói realiza a perícia no local.

Do G1.com